4 de agosto de 2012

Casaco de Croche - Modelo Renda

Casaco de croche

33 comentários:

  1. Lindíssimo. Parabéns pelo belo trabalho.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,
    Que peça linDDa...PARABÉNS!!! é realmente um sonho...

    Beijinhos e um bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Renata que maravilhoso ficou esse casaco!
    Estou babando é lindo! Parabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo ! Jà fiz em azul muito clarinho...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, eu fui ver o seu casaco azul e ele ficou muito lindo naquele tom. bjão

      Excluir
  5. Lindo o casaco, ficou delicado por causa da cor, acho!
    Parabéns e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, é verdade, o croche branco tem um glamour diferente. Tudo fica lindo. Bjos e bom domingo pra você também.

      Excluir
  6. OLÁ RENATA.
    QUANTO TEMPO.
    SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS.
    ESTE CASACO FICOU UM ENCANTO.
    ABRAÇOS E BOM FINDS.
    MARLI

    ResponderExcluir
  7. Meu casaco ficou lindooooooooooooooo!!!
    Aliás, vc é que é linda, pois ele ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita, você é ótima!!! O que eu faria sem as suas sugestões?? Você é chique e tem um gosto incomparável. Bjão!!

      Excluir
  8. Olá querida Renata!!!!
    ADOREI!!!! Este casaco é lindo e você mandou muito bem na execução.
    Como é gostoso de fazer, não é!?
    Eu também planejo ele para mim em uma única cor, e confesso que em branco me atenta.
    PARABÉNS pelo trabalho, tem toda razão em ter amado o resultado.
    Bjs e tenha um ótimo domingo!!!
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  9. bravo...piekna bluzka ...pozdrawiam ania

    ResponderExcluir
  10. bonjour tres jolie j adore travail superbe bonne journee

    ResponderExcluir
  11. LIndo. Qual o preço para manequim 42? Aguardo, dayseluc12@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oLÁ, QUERIDA! Mais um lindo trabalho!!!! Obrigada pelos desejos de felicidades em meu aniversário. Tenha uma bela semana. bjins!

    ResponderExcluir
  13. Renata,
    Você não vai acreditar, mas, estou fazendo o mesmo casaco, só que em fio diferente, o VIP.
    E claro, na cor marrom como é meu estilo!
    mas, o branco está chiquetérrimooooooooooooooooooo!
    hahahahahahahahaha ...

    Tá lindo amor! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re.
    Ficou lindo, Lindao srsrsr.
    Na acor branca entao, e valeu a dica da agulha.
    Bjao.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  15. Olá Renata bom dia
    Simplesmente maravilhoso, divino o seu casaco!!
    Adoro os seus trabalhos, quanto talento, quanta criatividade, fico sempre encantada quando entro aqui no seu blog!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  16. Nem acredito no que vejo; cada dia uma surpresa boa para alegrar o nosso dia; meus olhos só tem a agradecer!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nely, quanto exagero ein.. obrigada pelos elogios. Você é sempre muito bem vinda aqui na minha casa. Super beijo.

      Excluir
  17. Renata, esse casaco
    está maravilhoso, uma pérola...amei!!!
    Parabéns.


    *

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata adorei seu cantinho e ja vou ficar seguindo!!
    Aqui tem muita coisa bacana!Parabéns!!Vc faz trabalhos belíssimos!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm, pois vou amar ter sua presença la no meu cantinho!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Renatinha!!!
    Este casaco é a maior evidência do nome do seu blog.
    Tudo o que vc faz é com tanto carinho e esmero que fica difícil não elogiar.
    Até mesmo as peças em feltro, em suas mãos ficam explendidas!
    Mais uma vez, PARABÉNS e MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  20. Ahoj Renáta, krásna romantika.
    Emily

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog